Manual do Líder de Célula

Esse livro apresenta de forma simples e profunda a fundamentação espiritual e prática para líderes de células. O Dr. Ralph W. Neighbour Jr. gastou 29 anos escrevendo esse livro.

Ele oferece treinamento para aqueles que querem liderar um pequeno grupo de relacionamentos, ajudando a implantar e expandir o Reino de Deus. As sugestões apresentadas aqui são mais que teorias, foram vivenciadas pelo próprio autor.

O livro fala das qualidades do bom líder-pastor, do líder como capacitador, da importância de preparar auxiliares, de equipar o rebabanho para ministrar, do "ano de treinamento", o roteiro para o seu ministério, a vida de oração do líder, da criação de vínculos entre os cristãos, de evangelização, cuidado do rebanho, a importância das crianças na célula, dinheiro, o funcionamento das células, planejamento de encontros significativos, condução do rebanho à experiência com Deus, dos momentos críticos na vida da célula, conhecendo melhor uns aos outros (atividades de quebra-gelo), exemplos de encontros de célula, ferramentas para o pastoreio, e modelos de relatórios.

Existe um estilo melhor do que o modo tradicional de vivermos igreja. O Novo Testamento é o nosso Manual por excelência. Ele nos ensina como cuidar uns dos outros, fortalecendo a vida cristã e proporcionando o crescimento que deve ser natural numa igreja saudável e bíblica. Leia o “Manual do Líder de Célula”, de Ralph W. Neighbour Jr. – Ministério Igreja em Células. Esse é um grande recurso.