Frases - 3

"Quem não valoriza as coisas pequenas, não saberá valorizar as grandes, se é que chegará lá" (Antonio Francisco).

"O amor decidido é tão eficiente quanto o amor sentido" (Antonio Francisco).

"Quando temos certeza da chegada, não devemos lamentar na caminhada" (Antonio Francisco).

"Acho porque creio" (Antonio Francisco).

"É melhor dizer" não sei "sobre a vontade de Deus, do que atribuir a Deus o que ele não disse" (Antonio Francisco).

"Todo sofrimento que nos atinge, passa pela permissão de Deus. Se alguém não crê nisso, não acredita na soberania de Deus, e fica exposto a todos os tipos de males" (Antonio Francisco).

"Mais que vencedor é aquele que sabe levar cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo" (Antonio Francisco).

"Quem vê tudo do ponto de vista de Deus, pode não entender tudo o que lhe acontece, mas estará sobre tudo no final" (Antonio Francisco).

"Precisamos nos conhecer como de fato somos, e conhecer a Deus como ele realmente é. O sofrimento é propício para isso" (Antonio Francisco).

"Quando Deus parece esconder-se, é porque ele vai se revelar com mais intensidade" (Antonio Francisco).

"Nosso sofrimento se eterniza, até que alguém nos convença que Deus está acima dele" (Antonio Francisco).

"Não precisamos perder tudo para aprendermos que tudo o que realmente podemos ter é Deus" (Antonio Francisco).

"Se você confia em Deus para ficar livre de sofrer, precisa conhecer Jesus como homem de dores e que sabe o que é padecer" (Antonio Francisco).

"A nossa dor pode parecer a pior, até que conheçamos a história de Jó" (Antonio Francisco).

"Quem tem filhos, nunca está só" (Antonio Francisco).

"Quem entrega sua vida a Cristo pode sofrer sem um motivo claro, perder tudo sem motivo algum - mas vence afinal" (Antonio Francisco).

"Estou aqui para fazer o que somente eu posso fazer. Descobrir isso me dá a certeza de viver no centro da vontade de Deus" (Antonio Francisco).

"Deus nos fez para um fim, sem fim" (Antonio Francisco).

"Cada um de nós é uma obra de arte. Cada um de nós é um poema de Deus" (Antonio Francisco).

"Devemos amar a Deus de tal maneira que devemos dar nossa vida incondicionalmente a ele" (Antonio Francisco).

"Voltar-se para Deus, é o caminho mais curto para a vida plena" (Antonio Francisco).

"Quando o silêncio fala por mim, não preciso falar" (Antonio Francisco).

"Não se agarre muito às coisas terrenas. O que realmente importa e permanece vem do céu" (Antonio Francisco).

"Nosso coração é uma fonte de males. Somente Jesus Cristo pode nos dá um novo coração" (Antonio Francisco).

"Nem tudo que parece é, até que o que é apareça" (Antonio Francisco).

"Que tal começar hoje mesmo a olhar tudo ao seu redor de uma maneira nova!" (Antonio Francisco).

"O que você exige demasiadamente nos outros, pode ainda não ser o bastante em você. Seja mais tolerante consigo e com os outros" (Antonio Francisco).

"Gosto de pensar em perdão, como sendo uma abelha sem ferrão" (Antonio Francisco).

"O egoísmo é a pior maneira de chamar a atenção para si mesmo" (Antonio Francisco).

"Quem sabe o que quer, faz menos, para fazer melhor que veio fazer" (Antonio Francisco).

"Enquanto não conseguirmos ser por fora o que somos por dentro, ainda não aprendemos a viver em liberdade" (Antonio Francisco).

"A única maneira de agradar a Deus é se satisfazendo com o que Ele é, não com o que fazemos" (Antonio Francisco).

"O filho se alegra com o que é, o servo se alegra com o que faz. O filho tem segurança na filiação; o servo depende do desempenho" (Antonio Francisco).

"Conseguimos entender que as máquinas precisam parar de vez em quando para se manterem funcionando, mas não conseguimos parar para continuarmos vivendo" (Antonio Francisco).

"Quando a nossa fé é usada apenas para nos capacitar a não fazer coisas erradas, estamos muito perto de perder o rumo" (Antonio Francisco).

"Sexo seguro para os jovens se chama" abstinência". Sexo seguro para os casados se chama "fidelidade" (Antonio Francisco).

"Deus nos abriu uma porta para o céu. Essa porta é Jesus" (Antonio Francisco).

"O lavar regenerador do Espírito Santo não evita que lavemos os pés sujos uns dos outros no decorrer da caminhada em direção ao céu" (Antonio Francisco).

"A afetividade é inerente ao ser humano. Ainda hoje podemos atiçar esse fogo dentro de nossa alma. Fazendo assim, poderemos aquecer corações frios bem próximos de nós" (Antonio Francisco).

"O elogio atrai pessoas a nós, melhorando e ampliando nossos relacionamentos" (Antonio Francisco).

"Não preciso me deslocar um um lugar especial para falar com Deus, posso orar a ele em meu quarto e receber recompensas divinas" (Antonio Francisco).

"Trabalhar em equipe reflete o propósito e a natureza de Deus para nós" (Antonio Francisco).

"Se posso apontar o caminho para o céu ao falar de Jesus, é um pecado ficar calado" (Antonio Francisco).

"A assiduidade nos encontros fraternais é um bom sinal de vida cristã" (Antonio Francisco).

"Quando não presto contas de minha vida para ninguém, fico completamente vulnerável a cair, pois passo a ser minha própria referência" (Antonio Francisco).

"O túmulo vazio de Jesus fundamenta a nossa esperança de vida eterna" (Antonio Francisco).

"Ser confidente não me torna popular, mas me torna importante para quem confia em mim" (Antonio Francisco).

"A disponibilidade não costuma ser a primeira virtude percebida em nossa vida cristã" (Antonio Francisco).

"Sensibilidade é a capacidade de se relacionar de coração para coração" (Antonio Francisco).

"Na trincheira todos oram. Quero ver quantos oram no paraíso" (Antonio Francisco).

Páginas: 1-2-3-4-5-6-7