Estou a procurar

Enquanto escrevo estou ouvindo a música "Estou a procurar" de André Valadão. Essa música já me emocionou muito hoje e já me fez chorar. Além de bater bem com o meu momento, estou tentando cantá-la no culto da igreja. Isso requer o demorado ensaio para aprendê-la bem.

Eu estou procurando milagres, buscando respostas e relacionamentos fraternos profundos. Essa canção me fez bem, pois lembrou-me que o milagre, a resposta e o amor que procuro, só encontro plenamente em Jesus. Ele é o milagre maior em minha vida e deve ser sempre o amado de minha alma. Quanto mais o amo e me relaciono com ele, menos buscarei nas pessoas.

Com isso não estou dizendo que a profunda comunhão com Jesus substitui as relações humanas. Aliás, esse é o meu sofrimento. Gostaria de cultivar relacionamentos mais achegados com as pessoas mas não tenho conseguido tantos milagres e respostas nessa área. Estou a procurar isso.