Minha filha, apenas minha filha

Hoje é um dia muito especial. Depois de sete meses de ausência, minha caçula regressou. Quando ela saiu fiz poesia, a chamei de gigante e havia uma grande expectativa estudantil e profissional. Esse foi um tempo de muita aprendizagem; tanto dela como nossa. Experimentamos saudades, alegrias, tristezas, raivas e esperanças. Mesmo com mais de mil quilômetros de distância, passei a conhecer minha filha bem melhor. Creio que viveremos uma nova fase. Nossa relação pai/filha será melhor. A ausência ensina a valorizar a presença que tanto subestimamos em nossos queridos familiares. Minha grande alegria nesse dia é ter minha filha de volta. Quero pensar nela apenas como minha filha. Ela é muito preciosa pelo que é, independentemente de qualquer conquista pessoal. Hoje é um dia de vitória - ganhei de novo o que já me pertencia, minha filha. Ver também: Minha pequena gigante.